quarta-feira, 28 de maio de 2008

Anotações...

É impressão minha ou cada vez mais as novelas acabam assim, de repente. Já não é de hoje que na quarta-feira da última semana ainda sinto que faltam zilhões de assuntos a ser resolvidos. Fica tudo de última hora.

***

A Siiiiiiilvia bem que podia ter errado a pontaria do Ferraço e acertado o Renato. Bem no bucho, pra esvaziar. Moleque chato!

***

Mesmo assim vou sentir falta dela e suas frases de efeito:
Não dá Renato, e o meu cabelo!!! (sobre pular na água onde o moleque se afoga)
Ahhhh que pena, quase virou pastel!!! (sobre o moleque quase ser atropelado)

***

Será que eles se inspiraram em Siiiiilvia por causa da cobra do castelo Ra-tim-bum???
(coisa a se pensar)

***

Acho que esse final de semana rola todo um segundo final de ciclo (o primeiro foi aquele transtorno de março!). Mas é que tem o final da novela (que é sempre um final de ciclo), tem a Suzana Vieira podendo dar um trato de vez (e não retoques) naquela peruca horrível de Donatella Versate, tem o escritório novo acabando de ficar limpo e organizado e eu voltando a trabalhar que nem gente, tem a inauguração do mega-blaster Shopping Cidade Jardim!!!

Que mais falta acontecer a partir da semana que vem??? Mistério!!!

Será que aproveito a levada para controlar minha ansiedade, volto pra academia, paro de fumar (ensandecidamente pelo menos), faço a dieta das cores, assumo umas corridas diárias (e não mensais), leio mais sobre paz interior e zen budismo, ponho minhas contas em ordem, vejo mais filmes cult ou reassisto Mary Poppins, planto uma árvore, escrevo um livro, faço um filho (não, isso não!!!!) e/ou simplesmente assumo de vez o novo mantra "eu tenho equilíbrio interior"??? Será???

9 comentários:

Marion disse...

Parar de fumar vai te fazer bem!

Bom, eu acho que esta novela já vai tarde. Nunca me empolguei com ela. Só a Gioconda salva na novela. Tá a Silvia locona também garantiu bons momentos, mas faltou muita coisa para que a novela fosse boa.

Sabe o que foi o melhor da novela? O blog do Agnaldo Silva! O blog dele é muito mais divertido e inspirado que a novela!

Ah, eu quero ver A Favorita!!!!

Beijos

Beta disse...

Quanto veneno! Cobra do Castelo Rá-Tim-Bum foi ótimo!

MARCUS disse...

ATRASADO, COMENTO SOBRE O POS ANTERIOR A ESTE. ACHO TAL VIOLÊNCIA REVOLTANTE, SEM NEXO. POR ISSO QUE NÃO CONCORDO COM PARADA CARNAVAL, AINDA SE TEM MUITO O QUE FAZER, NÃO DÁ PRA FICAR COMEMORANDO. E SEUS AMIGOS FIZERAM BO, PELO MENOS?

marcelo disse...

Desculpe, mas quantos ciclos vc tem na sua vida? Vc acabou de dizer que encerrou um, e já está no final de outro. Ainda nem terminei o primeiro.

Quanto ao resto, sorry, não assisto novela, não sei do que estão falando. ahahahaha
bjumiligagatu

Lili Cheveux de Feu disse...

sobre a parte riscada, pq eu pouco sei e pouco quero saber de novelas, eu digo SIIIIIM!!!! ARRASA!!!

iara disse...

hahahaha

me intometi, vinda ládo pára-raio....
adorei isso daqui!
pensei que só eu tinha amado as frases da doidaça sílvia, sorte que assisti nessas horas, fora isso só gostav da giocanda e da lenir...
cobra do castelo rá-tim-bum ....passei mal de rir!
tb um dia faço, dieta, corro...etc...mas não sei que dia...
bjs

Demian disse...

Iara, Beta, sejam benvindas!!!

Lili, se manca... era só um pensamento distante... rs...

Marcus, phoda, phoda, mil vezes phoda!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,