segunda-feira, 28 de abril de 2008

Com jeito de Virada...

Eu adoro a intensidade de certos momentos e para isso não nego fogo! Agenda lotada, casa cheia, programas do luxo ao lixo são itens que me realizam completamente. O que dizer então de um finde desses?

Sexta-feira
Teve espectáculo sobre Elizete Cardoso - a divina - lá no Frei Caneca... a direção foi bem fraca, apostou em duas ou três novidades tecnológicas e foi salva pelo talento de algumas atrizes/cantoras... Uma delas em especial, a mais velha, e com uma voz cativante ficou com os clímax cantando Melodia Sentimental e Modinha, que já conhecia na voz de Bethânia, e que hão de ficar na memória... Muita Elizete Cardoso para os próximos dias!!!

Sábado
Sentimental eu sou, eu sei, eu assumo! Terminei de assistir Presença de Anita (que merece um post próprio) aos prantos. Um primor! Com direito a "me dá dez minutos" no celular... E continuei depois, na cena da morte do pai dos gêmeos da Fernanda Lima em Duas Caras que me surpreendeu... Ai ai! Até abandonei Mariana Aydar e Marina de la Riva para acompanhar... merecido!

Frase da noite: "Então, vamos encontrar algo cultural porque até agora só vi Virada". "E eu que tô louco para ver virada e até agora só vi cultural. Pode?"

Domingo
Ruiva (11:50AM): "Podemos nos encontrar ao meio-dia na República?".
Eu (12:10AM): "Agora, que acabo de acordar?"

Assistimos o Arnaldo Antunes por lá. Foi legal ver um show tranquilo lá no centro. Andar pelo centro da cidade movimentado, falando ao celular tranquilamente é uma das melhores coisas da Virada Cultural! Porque a coisa não pode ser assim pra sempre? Depois ainda teve Orquestra Imperial na São João que foi uma diversão - principalmente para eles... E quer saber: Thalma é um escândalo de mulher!!! Digníssima...

Por fim, Fernanda Takai foi ótima, mas deu sono... alguém pode enfiar uma tomada naquela mulher? Mas a noite me reservou surpresas, das boas, além de ir parar no show do Jorge Ben... mas essa eu conto só depois!!!

3 comentários:

Marion disse...

Menino, eu atrapalhei o final da Presença de Anita! risos!!! Sorry!

Ah, eu queria ver a Fernanda Takai. Ela é animadinha sim! Mas é que o cd solo dela é bem tranquilinho mesmo.

Ai que vontade de ver a Orquestra Imperial... quem mandou eu me deixar dominar pela preguiça?

Beijos...

Anônimo disse...

Buenas.
Demian, como estamos?
Espero que tudo bem por aí.
O último CD do Arnaldo Antunes é muito tranqüilo, quase tanto quanto falar no celular sem problemas num centrão movimentado.
Grande abraço para ti, e apareça.
Você tem a foto que tiramos no Yann Tiersen?

Madame disse...

o amarante é um escandalo de homem, vale a pena comentar tambem.