quarta-feira, 23 de abril de 2008

Abaixo o Príncipe!

Eu sei que esse é um assunto redundante. Chato, até! Mas é que interiorizar certas coisas nem sempre é uma tarefa fácil. O fato é que levei algumas bronquinhas na minha última sessão com a psico a respeito de minhas inúmeras (e infindáveis!) expectativas e racionalizações. A vida não precisa ser levada tão a sério (e nem tão pouco desprezada). O caminho é o do meio. E esse é o ponto mais phoda de toda a questã. Sempre fui daqueles menininhos bobinhos, sonhadores, idiotas que fica sempre achando que algo me SALVARÁ em algum momento. Quem sabe na próxima esquina? Ou numa trombada na calçada? Ou quando alguém tentar pegar aquele mesmo livro na estante. Quer saber? Balela. Coisa de Hollywood. Mas a gente acredita, porra! Mesmo a contragosto! Mesmo que seja só pelas atitudes! Mesmo que negue! E eu nego... sempre... Mas quando me vejo estou lá olhando pros lados, divagando, esperando...

Por isso mesmo entrei num momento zero expectativas. Quem sabe tentar viver um tempinho comigo mesmo não seja uma coisa legal? E eu sou tão legal! Eu gosto de minisséries, de livros, de filmes. Participo de todas as rodas. Danço, canto e agradeço. Faço piada dos problemas. Dou risada de (e com) amigos e choro com eles também quando é preciso. Eu sei ouvir! Ser sério quando necessário. E descobrir esse "eu" é algo que está em destaque nos meus tópicos diários de uns dias pra cá!

Príncipe? Vá bater em outra freguesia... que agora eu só quero diversão! Quero mais é estar com esses novos e velhos amigos e me divertir com eles... e deixa andar!!!

7 comentários:

Alline Katyuza disse...

querido.

a gente eh cool!

lets be alone.

Marion disse...

Demian, isso mesmo, tente não levar tudo muito a sério. E aproveite a vida!

Uma hora um príncipe aparece, quando você mesmo esperar e não será encantado, será real. :)


Beijão

Anônimo disse...

eu tb fui bem bobona. beijos, pedrita

Fê Guimarães disse...

Quem sabe o príncipe virou um sapo? Hehehe!!!

Demian disse...

Calma Kattie... tb não é assim... rs...

Marion e Pedrita, é isso ae...

Fê, quem sabe?

Anônimo disse...

amore, eu tb estava nessa fase de expectativa zero. acho tão boma gente aprender a se curtir... é justamente AÍ que as coisas boas acontecem.
quando a gente não espera.
já disse que te adoro, assim, te graça?
tá dito!
beeeeijo (e saiba que sempre estou lendo e relendo, don't stop the music!)
:*

Anônimo disse...

Acho que preciso me atualizar dos acontecimentos né??? Tô perdidinha, perdidinha...