sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Sabe que...

nessas horas de crise econômica mundial, crise no cartão de crédito, empréstimos consignados e o escambau, sempre penso nas saídas possíveis para tirar uma grana boua e viver feliz (E RICO!) para sempre. Estendido nas areias do posto 9, sorvendo uma água de coco e sorvete de açaí. Ai!

Uma delas é que eu devia escrever um livro. Coisa boba, nada intelectualóide, bem mais do mesmo, daqui... o segredo seria o público, uma coisa que vendesse e tal... gay, é claro... O Terceiro Travesseiro, bem assim... eu não li ainda, mas fico impressionado como qualquer bicha classe média leu e idolatra... o que (me desculpem falar pela ignorância) penso ser um romancezinho bem boboca de dois gays e etc... Precisa de mais? Creio que não, só a causa e o enredo já seria o suficiente para me tornar um Paulo Coelho, e pagar minhas contas por um bom tempo. Penso!

Além do que, tenho certeza ser capaz de fazer algo melhor do que muita bobagem que vejo por ae. A diferença é que até os "bobos" tiveram mais coragem do que eu e arriscaram as suas linhas. Enquanto eu fico aqui pensando no segredo da morte da bezerra, nas intransigências existencialistas, nos psicologismos extratégicos e manipuladores. Argh! Por isso mesmo reconheço e idolatro pessoas como a Maitê ou Fernanda Young. A primeira porque promoveu um "blog" de primeira linha que, consequentemente, se tornou seu primeiro livro. "Entre ossos e a escrita" que estou lendo agora. Acho genial! Pequenas crônicas sobre suas conclusões medianas da vida. Escrita sem pretensão, entende? Tipo um desabafo, como fazemos todos nós, blogueiros... a diferença é que ela ganha, nós não...

Fernanda Young é outra... o primeiro livro que li dela, Aritmética, foi do caralho. Fiquei fissurado em cada página e achei o roteiro, o texto, as viagens, tudo, tudo genial. Parece que ela nos dá um pouco desse poder só dela, sabe? De enxergar a vida muito além do que é. De transformar simplicidades em humanidades, surtos em inteligências, decisões em potenciais. Fato. Já no último que li, como é que chama? "As Pessoas dos livros" isso... achei bobo, besta, fraco... e ao mesmo tempo achei o máximo ter achado tudo isso... porque é isso mesmo... foi um dos primeiros livros dela, um rascunho, uma tentativa... e ela tentou... foi como reconhecer sua fraqueza. Reconhecer a tentativa e, depois, notar como houve evolução. Coragem, diva!!!

Eu tenho essa coisa com a fraqueza dos outros. Às vezes parece que me dá um prazer quase erótico quando, atrás dos brutamontes físicos e psicológicos, me vem uma pontinha torta, errada. O cara é um Deus, mas tem o pau pequeno. A mulher é inteligentíssima, mas não sabe foder. Venham todos, pois, que lhes darei consolo, compreenderei sua mágoa, te salvarei da vergonha. Venham, oh filhos, que estou aqui para dar-lhes compaixão!!! Pois, segundo o Ariano do quarto ao lado, eu tenho alma boa e sou homem bom. E tudo está salvo!!!

Fato é que ainda me falta coragem, e um bom roteiro... Mas juro que um dia ainda ganho dinheiro com isso!!! Palavra!!!

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

No Cativeiro Sequissual - Parte 2

Bem sei que sofro castigo dos céus, questão de karma, talvez... fato é que Deus resolveu que de agora em diante vai ser assim, amores só vem de longe... Dedo podre mesmo, é só eu me interessar que o bofe assume o mínimo de 500kms que nos separa.

Deve ser coisa de simpatia, afinal passar a virada em cativeiro com carioca serviu de mandiga. Agora aguenta...

Então que no finde, insano depois do Mamma Mia, acabei caindo na baladenha... precisava fazer da minha vida um pouco de musical... e tudo ia bem até que surgiu um mocinho... foi coisa boba, aquelas pegações de pista, sabe? O moço só faltou engolir minha língua, era bom, gostoso e tal... mas ainda não tinha aquele apelo... Foi ótimo, e ele me revelou a origem: "Sergipe". Pois bem, tenho que descobrir as tendências de lá, mas não dessa vez... o moço foi buscar a cerveja e eu meu rumo...

Fiquei ali, inerte, absorto, flutuando na pista 1... até que um tempo depois lá vem ele... Não o moço de Sergipe. Ele!!! Se destacou da multidão com facilidade, olhou, sorriu, indeciso entre ir ou vir... foi, e foi, e foi... Ahhhhhhh!!! Que pena!!! O que não esperava é que pouco depois ele voltasse novamente... a poucos metros, olhando indeciso... eu sorri, tímido. Ele veio até mim... era japa, miscigenado, uau!!! Lindo, perfeito... conversamos rapidamente algo que não me lembro, eu não conseguia prestar atenção no assunto, só nele... aquela beleza diferente, original... Nos beijamos, nos pegamos e desde então não consegui mais largar dele... Ficamos juntos o resto da noite. Ele tinha uma coisa que adoro: um ar sério, sóbrio, masculino. Diria facilmente que anda por ae de terno e gravata, que usa óculos do jeito que eu gosto, que tem uma mãe zelosa e que só usa roupas bem engomadas. Até estranhei quando ele soprou no meu ouvido que "estava mal intencionado". Queria me levar para o hotel. No que eu retruquei com uma proposta mais convincente: "Vamos pra casa!" Ao menos mais espaçoso e menos formal...

Eu não sei fazer isso... tenho um medo tremendo... mas com ele foi diferente. Nele eu confiava e queria... e ele veio... Eu tava tenso, bem tenso... nunca sei o que dizer, o que fazer, como agir... Primeiro encontro é sempre um grande mistério, cheio de entrelinhas e poucos acertos... e eu um desastrado que sempre acho que estou pondo tudo a perder. Bobagem, bem sei... A psico que o diga. Chegamos, tomamos café, ele tinha o poder de assustar minha insegurança. Então sugeri a ele um banho, ele foi primeiro, enquanto eu arrumava a casa rapidamente. Ele terminou, veio enrolado na toalha. Uaaaauuuu!!! Que gostooooooooso!!! Deitou-se em minha cama, cobrindo apenas o pau com a toalha molhada... Eu assistindo de camarote, aquele corpo lindo e bem torneado deitado ali, a minha espera... disfarcei a ansiedade, beijei seu peito, sua virilha, sugestivamente, e fui ao banho! Foi como se preparar para o baile de gala... "E se ele só quisesse me comer?" É o que todos querem nos últimos 27 anos. Compreensível, fato, tenho uma bunda considerável...

Voltei do banho calmamente, deitei sobre o seu corpo frio. Arranquei a toalha e vi um pau médio, sem muito apelo e tal. Preferi me divertir pelo peitoral do moço, que tinha pêlos bem distribuídos, um caminho que descia e guiava minha língua. Subi até sua nuca, sua boca molhada, enquanto ele me encaixou em seu quadril. Uau!!! Soube na hora o que ele queria e senti um frio percorrer a espinha. Era meu, só meu, todo meu... Resolvi usar meus truques, a pegada certa, firme, as mordidas no tempero exato.

Senti seus arrepios enquanto lambia sua virilha, seu rabo... e quanto mais me empenhava mais ele exibia um rabo absurdamente sedutor. Gemia, tremia, gostava... Ah, como ele gostava!!! E isso me excitava ainda mais, seus olhos fechados e respiração ofegante... suas mãos perdidas pelo espaço. Resolvemos inverter o jogo e ele mostrou saber bem o que fazer com a língua. Enquanto lambia e chupava meu pau, delicada e firmemente, eu me deliciava com a visão de seus ombros torneados e braços rígidos... Era impecável!!!

Virei-o de costas, lubrifiquei seu rabo com meus dedos, sentindo as contrações em seu quadril. Ele apertava meu punho em delírio. Sussurrava coisas sem sentido. Me encaixei em seu quadril, penetrei até o fundo delicadamente, enquanto ele se acostumava com meu pau. Em um movimento rápido ele se encaixou perfeitamente e eu jurei que ficaria ali por toda a vida. Ele não tinha frescuras, medos, inseguranças... sabia como fazer, o que fazer... era como se soubesse do que eu gostava em cada detalhe... Era lindo de ver aquele menino, aquele homem, entregue, delirante, vibrante, passivo... Porque há uma dignidade imensa em ser passivo. E não digo simplesmente no ato, não me refiro àquelas bichas histéricas e sacolejantes, àqueles meninos instantâneos e hiperativos... Os machistas podem achar que ser o "ativaço" é o ápice da masculinidade, mas talvez não tenham comido um cara desses, genuíno, perfeito... um cara que simplesmente se entrega ao prazer de dar o próprio rabo sem artimanhas ou artefatos... naturalmente passivo, simplesmente passivo, deliciosamente passivo...

Eu comi ele por horas, em várias posições, como não fazia há tempos!!! Ele pedia para eu não gozar logo, não ainda, não já... e eu obedecia, subjugado, escravo... ia mais devagar ou mais rápido, do início ao fim ou do fim ao começo... de costas, de frente, de lado, em cima, embaixo... por horas, horas... e cada posição era uma visão privilegiada daquele corpo, cada suspiro que arrancava dele era uma conquista, cada tremor um escândalo.

O moço é de Londrina, confirmando meu momento Adriana Calcanhoto: "Um amor em cada porto. Ah! Se eu fosse marinheiro". Ainda transamos duas vezes em seguida... e teria uma terceira ou quarta se rolasse oportunidade. Ele despertava um desejo lá dentro que nem eu mesmo conhecia. Furei em um programa, passei o resto do dia com ele. Até o momento de irmos, cada um a seu rumo!!! Cada um a seu porto!!!

O mundo ficou um pouco menor depois desse moço... e eu, tímido nas minunciosidades, vergonhoso nos detalhes mais árduos, não pude deixar de relatar, de registrar, de contar esse feito, esse encontro, esse fato... Não escrevo pra me exibir, nem tenho medo de me expor... Escrevo para deixar na lembrança!!! Nesse canto das confissões!!! Nessa caixinha das memórias... Haverão outros amores, meus e dele, mas esse dia vai virar saudade!!! É certo!!!

sábado, 24 de janeiro de 2009

Tô insano!!!

Consegui resolveu meu problema com a luminária... agora tenho uma chiquéeeeeerrima e estilosa avermelhando minha sala... Loooooooosho!!!



***



Também comprei, pela primeira vez na vida, meu primeiro costume completo. Paletó, gravata, sapato... Agora posso comparecer aos eventos da high society ao lado da chefíssima sem fazer feio... Pheeeeeeeeno que só!!!



***



Também assisti Mamma Mia, que merecia um post completo só pra si. Mas com tanta insanidade nessa noite de sábado a regra é NÃO ter regras... Ponto! Então que o Marcelo esses dias me disse que o filme era feito pra mim. Que tinha tudo aquilo que eu gosto e que ia ser identificação imediata. Dae que nesse dia tão perfeito não podia fechar com melhor chave de ouro. Estou desidratado e vejo que o Ma tinha razão. O filme é impecável, lindo, perfeito, incrível, maravilhoso... Daqueles que dá vontade de estar dentro, sabe? Vontade de ser infinitamente feliz por toda a vida... De sair cantando e dançando noite a dentro... Sim, eu vou pra balada! Mas me diziam que a Meryl Streep estava impecável... Ela está! Feliz, divertidíssima, cantando incrívelmente... e toda a trupe... As músicas do ABBA entram como mão na luva e mostram porque não envelhecem nunca! E a Grécia, meu Deus, é sim, um pedaço do paraíso, abençoado pelos Deuses...



***



Depois de uma semana um tanto difícil... nada como terminar desse jeito!!! Abençoa-me, oh Deus, por I can dance, I'm seventeen, I'm a dancing queen...................

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Kabbalah

Ontem assisti uma palestra sobre a Kabbalah. Foi lá na Casa Glamurama com participação da tia Xóyce Pascowitch que iria apresentar aos leigos que raios é essa tal de Kabbalah que todos estão falando... Eu fui correndo... já estava curioso, principalmente depois da Biografia da Madonna, uma das adeptas mais conhecidas e, digamos, causadora do alvoroço... Fato!

A palestra foi meio mecânica, meio marketeira. Um rabino tentou explicar mais ou menos as bases da Kabbalah, de forma bastante superficial na minha opinião. Em seguida, a Joyce salientou sua experiência dentro do núcleo e, por fim, uma garota apresentou os planos sobre a criação do primeiro Centro de Kabbalah em São Paulo. Além de recrutar grupos para os cursos que estão para começar.

A mim ainda restaram muitas dúvidas, mas acho que é preciso pesquisar um bocado os livros, antes de entrar num grupo oficialmente. Em tese, pelo que entendi até o momento, a Kabbalah é um "estudo" antigo que passou anos oculto, ou em poder de grupos fechados de homens judeus. Em meados do último século, alguns estudiosos resolveram levar esses estudos ao conhecimento de todos. Foram desenvolvidos livros e rabinos passaram a disseminar esse conhecimento a públicos de vários países. A liberação das mulheres foi outro avanço importante, levando à obras como "Deus usa batom". No fundo, a teoria da Kabbalah associa religião à ciência, buscando apontar códigos no Antigo Testamento, bem como associações à astrologia ou numerologia que dão certo sentido à vida atual. Tem um pouco de saúde quando relaciona-se às práticas de meditação e yoga. Um pouco de "O Segredo", a vida está em suas mãos... E de obras de auto-ajuda em geral... mas claro que, falar dessa forma, chega a ser ofensa a um estudo criterioso e amplificado...

Por enquanto só posso dizer que restou uma curiosidade, mas acho que o Budismo ainda está no topo da lista...

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Às vezes...

eu gostaria que a vida fosse como um filme, sabe? Aqueles encontros inesperados, desencontros memoráveis, diálogos desafiadores, inteligentes... bem diferente desse lenga lenga cotidiano que a gente vive... Até os momentos mais tristes poderiam ser cortados para uma cena seguinte... as novidades não custariam tanto a acontecer... não haveria tempo de espera, de dúvida, de inércia. E então, quando achássemos que a coisa rendeu tudo aquilo que poderia render. Vem ele, o final feliz... seguido pelos créditos e aquela musiquinha que é só nossa, tema de tudo, tema da gente, tema feliz... Sei lá, é que nos filmes até as tristezas são menos tristes... há algo de intenso em todo mundo, de vívido, de puro, de honesto... Quem dera, ai ai, quem dera...

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

12h01

Eh, tá difícil estar por aqui ultimamente... aliás, difícil estar em qualquer lugar... Voltei do Rio sem saber o meu lugar, sem saber o certo e o porque... alguma válvula se perdeu lá no meio e fiquei ao meio termo... confuso e indeciso. Claro que confusões e indecisões não tem resolução, elas que se resolvem... sozinhas por si só... então que talvez um dia, talvez bem breve, talvez... eu vá embora daqui... e lá vá ser feliz para sempre... e pode ser também que talvez eu não vá, ou não volte, ou volte amanhã... e resolva que tudo foi uma grande bobagem...

Entre a dúvida e o grito, esse sou eu, assim... num momento absorto e constante... Se atarefar tem seu lado bom. E tarefas que não me faltam por esses dias... A chefa se mudou de vez pra Bahia, resolveu que quer viver de sombra e água fresca. Felicidades a ela que vai deixar saudade! Aqui eu entro para um outro escritório. Já sou de casa, já conheço os meios e as fórmulas... mas não deixa de ser um desafio. A ser desafiado. Pois. Pois.

Também tem a pousada que tá dando um trabalhão. Mas tudo bem, adorei receber um salário decente esse mês. Vai dar até pra fazer a feira. Vejam só!

Enfim... entre coisas e coisas... tô triste pelo fim da Favorita. Podia ser melhor, mas ainda assim deixará saudades... Tem a Maísa, meu Deus, que apesar de se valer muito mais pela produção do que pela história, me traz sempre alguns insights aqui e ali... Linda a cena em que ela canta após saber da morte do ex-marido. Linda...

E tem o BBB... que parece TDD... tudo puta e viado! Fala sério, que povinho mais chinfrin... Juro por Deus! Essa foi a primeira impressão... não consigo olhar para o ruivo sem pensar: "Que cara chaaaaaaato!!! Chaaaaato", o vovô idem... parece um bando de moleques no cio e meninas vaquinhas tentando se fazer de bem nascida... ai ai... preguiça!!!

Também assisti Vick Cristina Barcelona... que foi tema do verão por aqui tb... mas isso depois eu conto...

Enfim... fico com um meme que a Fana, querida, me mandou... Ai, eu sei que sou relapso, que isso é um crime, mas eu tenho que voltar e editar as fotos da clienta, sacumé?

Então respondo, e carreguem o meme quem quiser carregar, okey? E me avisem, claro, para que eu leia, que adoro falar da vida alheia... hohoho...

1. Linkar o blog da pessoa que te linkou
Blog da Fana

2. Escrever as regras do meme em meu blog.
Ctrl+C, Ctrl+V, pronto?

3. Contar 6 coisas aleatórias sobre mim.
Sou perfeccionista e compulsivo... e não só por doces...

Durmo só de cuecas ou nu... Sonhem!

Eu vivo 5º acima da temperatura de uma pessoa normal...

No geral, tenho 27 anos... quando não tenho 27, tenho 7... e assim por diante...

Apesar de ser bem aberto e sociável. Quase sempre tenho a impressão de ser um desconhecido pros outros.

Tô viciado na Oi.FM! E dá pra ouvir pela net... http://www.oifm.com.br

4. Indicar mais 6 pessoas e colocar os links.
Essa é a parte que a gente combinou ali em cima, tá?

5. Ao publicar o post, avisar os indicados, deixando um comentário em seu blog.
Tb faz parte do combinado...

Kisscallme!!!

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

domingo, 4 de janeiro de 2009

Today is the end...

Hoje tudo chegou ao fim. Não no dia primeiro, como todos dizem. Mas hoje. Esse dia frio e melancólico, de chuva rala lá fora e uma febrezinha por dentro. Um dia de suspensão entre o ontem e o amanhã. Um abismo.

Hoje arrumei meu quarto, lavei minhas roupas, organizei meus livros... e enquanto tirava a poeira de tudo, tirava também a poeira de mim. Como quem resolve organizar tudo ao redor para estar preparado para o novo, para o agora, para o que está para começar...

Hoje é o começo do Ano Novo!!! Meu ano 9!!! Começo de novos trabalhos e de nova fase. Isso tudo que ainda nem sei o que é... derivações do turbilhão que me acometeu nos últimos meses. Tanta coisa boa! Tanta gente boa! Definitivamente 2008 foi um ano de contradições... de celebrações... ano doido e de gente doida... de altas bebedeiras e alto carnaval...

Em 2008 eu conheci 80% das pessoas que me fazem feliz hoje! Gente que, subitamente, e mesmo desconhecendo talvez a importância, são mais queridos e amigos do que muita gente que está mais perto.

Em 2008 eu tive alguns braços estendidos no momento em que precisei. E tb soube estender os meus na hora certa. Fui adotado e valorizado por profissionais admiráveis. Entrei para novas famílias e saí... também... de algumas outras... Mas com saldo, ainda assim, e sempre, positivo...

Em 2008 teve dívida e teve dúvida. Mas teve socorro na hora certa. Seja por Deus ou por seus enviados.

Nunca, também, estive tão seguro e tão certo. Terminei algo que não tinha porque continuar... e me permiti seguir, sem muita neura... Lidei com a loucura alheia, e tentei aprender a lidar com a minha... Reuni algumas histórias, aprontei algumas outras. Caí na bebedeira e na farra. Nunca Morgana esteve tão presente na vida.

Em 2008 teve o Show da Madonna (the best of my life)... e teve Last.FM me trazendo Duffy, Stele e Kate Nash... Teve o casamento do Wans com o Ale, tiveram os butecos da Lapa, teve Rua Augusta e Posto 9. Teve Porto Alegre e a amada família buscapé. Ocidente e o Beco. Teve Flameeeengo! Muito Flamengo!

Teve o maior orkontro já feito em minha casa!!! A primeira vinda Theodoro a São Paulo!!! Teve o Clube do Bolinha, os meninos de Vida Própria, esse blog... esse blog... e a concretização dos Despautérios. Blog novo, vida nova, linguagem idem...

Tiveram livros, muitos livros... Onde Andará Dulce Veiga?, Sidarta, Uma Vida Inventada, Bridget Jones e Madonna 50 Anos... entre outros que não me lembro...

Tanta coisa boua que aconteceu em 2008 que, com crise ou sem crise, com certeza ou incerteza... fato é que vai deixar saudades... Muita saudade!!!

E nada melhor do que uma semana incrível (e com algumas surpresas!!!) na cidade maravilhosa para selar essa virada.

E que venha o ano novo e sua nova brisa trazendo sucesso, saúde, amigos, amores, trabalho, dinheiro e muita paz para todos nós!!! Ótimo Ano Novo pra todos vcs que lêem estes Despautérios!!! Ótimo Ano Novo pra nós, pessoas de bem!!! Ótimo Ano Novo porque a gente merece sempre o melhor!!! Hoje... e sempre!!!