quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Saudades!!!

Oi bloguinho... saudade de vc, sabia?

Mas é que a vida ficou tão complicada de repente... Tão corrida... tão atribulada... bem rotina de capital e bla bla bla... Tanto é que há meses eu ensaio voltar pra academia, fazer algo pelo corpo e, não dá... ou eu madrugo, ou perco a novela... e as duas possibilidades dóem!

Tá certo! Tá certo! Eu é que tô sendo mimado e não quero abrir mão de nada nessa vida... Mas fazer o que se meu id é manhoso e eu só tenho a mim para afagá-lo? Pois é!

Mas a coisa deu uma boa evoluída, sabe? Estou para começar novos cursos, o projeto do trabalho me serviu bem de exposição, o psico tem me dado poucas broncas... enfim, calmaria, em meio ao caos... Não que a vida seja perfeita, mas é que eu to tentando trazer a felicidade pro presente... e sabe que até tenho conseguido? Contas a pagar, arrombo bancário, paredes a pintar... tudo isso faz parte daquelas coisas que nunca deixam de ser e sempre estão por acontecer mesmo, então o jeito é olhar para o que se tem com outros olhos... e sair tocando!

Estou pragmático, né? Vc tb notou? Pois é... parece que nos últimos tempos tomei um banho de realidade, fugi do msn, orkut, hotmail, yahoo, gmail, blog, disponível... e então resolvi viver um pouquinho a vida de verdade... Até que foi bom! Eu bem precisava fugir um pouco da virtualidade para ver o dia rolando lá fora...

Acontece! Acontece! Fica triste não... é que sou meio sem prumo assim mesmo... mas o carinho e a saudade são os mesmos...

Fica bem!

7 comentários:

Carlos Rufato disse...

Oi passei para conhecer seu espaço, estou visitando alguns blogs por intermédio do blog de minha esposa, sou novo ainda nessa história de blog. Um abraço.

Carlos Rufato disse...

Natal é uma época de muita felicidade e de muita alegria, onde as pessoas querem visitar e ser visitadas, procuram parentes e pessoas amadas. São filhos em busca dos pais, irmãos um em busca do outro, são avós, são tios e todo mundo em busca daquele sentimento especial que sentimos nessa época.

Muitos em busca do presente do Papai Noel, de uma nova esperança, de uma novo amor e de muitas alegrias. Cheios de esperança de uma vida melhor à partir desta data e já pensando no novo ano que vai entrar.

Eu também quero um presente de Papai Noel, escrevi uma cartinha para ele e fiz um pedido de todo meu coração, que esse ano as pessoas se preocupem com a segurança, que ninguém se machuque, que ninguém morra, que nenhuma criança tenha que sofrer por erros de seus pais.

Eu pedi para o Papai Noel que esse ano o TRÂNSITO seja mais seguro, que todo mundo respeite seus limites e que se importem em respeitar regras e leis, e que todos tenham em mente que o seu ato pode trazes tristezas para todo mundo.

Eu desejo de todo coração um Feliz Natal e principalmente, uma Natal de muita segurança.

San Lee disse...

Eu já te disse que te amo hoje???
Não... então vai lá: Eu te amo!!!

hehehehehehe

Beijos e aproveita bastante a vida real. Eu tb tou fazendo isso.

Um dia voltaremos à blogsfera pra continuar o livro da vida.

Mais beijos!!!

FOXX disse...

há qnto tempo!

maybe disse...

I'm appreciate your writing skill.Please keep on working hard.^^

Renato disse...

Olha só que andou atualizando aqui há um mês atrás e eu nem tinha visto!!!
À academia eu sei que vc voltou.
E o resto? Como anda?
Abraço!

Geraldo Brito (Dado) disse...

Engraçado tudo isso, mas é normal acontecer!