segunda-feira, 18 de maio de 2009

Confusão

Definitivamente não consigo escrever... Pego alguns temas e espremo ao máximo tentando jogar pra fora, mas pelo jeito eles preferem ficar lá dentro causando confusão. Dessa forma, fico assim, com palavras mal digeridas sendo mastigadas remotamente. Coisa estranha, né?

***

Essa tal transição de Saturno é coisa das mais doidas. Pensem num ser muito presente, com algumas noções do passado e pouquíssimas certezas do futuro. Sou eu! Tenho pensado sériamente numa forma de estruturar tudo isso para poder compreender melhor, mas quem disse que é possível?

***

Os ventos ainda estão confusos e sopram para todos os lados. Por alguma razão, os bons resolveram se juntar nesse emaranhado fazendo de tudo um redemoinho. Talvez seja por isso que eu tento, e tento, e não consigo colocar pra fora as palavras numa ordem lógica. Fica tudo assim mesmo confuso e embaraçado. Perdoem, mas é o possível. Seja como for, é impressionante como Deus sempre me estende a mão na hora certa. Agora ainda não é diferente. Não é possível dizer como será o desenrolar da história, mas posso dizer que a cada dia sinto mais a mão Dele me desviando dos perigos.

2 comentários:

S.A.M disse...

Se Ele sempre tem se mostrado presente, tenha fé que tudo se resolverá.

Comecei a semana sabendo que Ele estará me ajudando nos meus objetivos!

:D

Boa semana!

Unknown disse...

Quer colo? Pq eu tou com saudade e querendo dar um colo!

Tb tou com um baralho nas idéias... À beira do despautério...

Luvya!