domingo, 21 de dezembro de 2008

Madonna é pop, pop!!!

Eu sei que é senso comum, que todos os sites pessoais, revistas, jornais, TVs estão comentando sobre os shows da Madonna no Brasil. Mas é que, tipows, não dá... preciso falar tb...

Definitivamente o show foi o The Best of My Life!!! Um espetáculo para o corpo, a alma, etc... Fomos na quinta-feira e, logo na pista, já deixei a turminha pra trás por tanta euforia. Completamente histérico, sociabilizei com um raio de 5mts quadrados, encontrei um amigo do amigo perdido, recebi cantadas, passadas de mão, etc e tal... mas me mantive focado! Madonna é só hoje!!! Bofes eu pego amanhã!!! Meu lema... Cada um por si e Deus por todos!!!

Logo que o show começou o furdúncio me levou a dois metros da pista VIP, duas ou três cabeças na minha frente! Inda bem que não se pode entrar com arma de fogo! Passei duas horas na ponta do pé, umas três ou quatro aguardando um banheiro. Mas tudo desaparece quando ela entra no palco.

O show é assim, uma mistura de música, performance e tecnologia... Telões incríveis distribuindo informações para todos os lados. Ela menor do que parece, e maior do que é de fato. Uma energia contagiante, domínio total, êxtase! A gente não sabe se pula, se grita, se observa!

Acredito realmente que somente no show é que se pode compreender o seu poder! Uma mistura de marketing de si mesma, mensagens subliminares escorrendo pelos poros, uma reinvenção constante...

Ela me pareceu agressiva, o rock de Confessions evoluiu para algo mais pesado. Guitarra em punho, cabelos histéricos. O momento político é mais leve, levantando a bandeira de seus ídolos. Em várias cenas se vê um duelo do tipo "matar ou morrer", impecável... mas aliviado ao final, quando tudo torna-se uníssono, pó, música... e para todos! É a maturidade, a espiritualidade da Kabalah mostrando uma Madonna consciente e evoluída! Uma deusa!

A tecnologia promove o espetáculo... o palco torna-se um vagão de metrô subitamente, ou jorra água para todos os lados no momento mais emocionante do show, ou transforma-se numa fábrica de doces, num anime japonês "entre deuses e sonhos", ou dá vida à Britney ou Justim... e nós, maravilhados, acompanhando cada segundo...

É algo que, definitivamente, não acontece por aqui! Não é fácil! Não é simples! Mas é direto! Objetivo! Impecável! Para todos!!!

Nessas horas, lá, ali, qualquer loucura e fanatismo é absolutamente compreensível!!!

Eu fui!!!!!!!!!!!!!! Eu fui!!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

S.A.M disse...

Como eu sei cada palavra que voce escreveu ai....

Nós fomos!


TO BOUAAAAAAAAA PORRAAAAAAAAAA!

kkkkk

Marion disse...

Eu também fui!

Foi incrível, não há como descrever o que vivi nos dois shows que fui!

E amei te encontrar na quinta depois do show! :)

Nós fomos!!!

San Lee disse...

Eu não fui!!!

Mas adorei que vc tenha ido e me contado tudinho aqui... hehehehehe

Bjs, saudades, até qualquer hora!!!!

Andrea disse...

Toca aqui, amigan! o/

Anônimo disse...

eu não fui, eu não fui, hehehehe. amigo lindo, espero que, recuperado do showzaço da deusa, você tenha um natal gostoso com a tua família. que seja uma noite de festa e de amor. bjs, lindo. tudo de bom.

Ale Lima disse...

Eu também fui e concordo com tudo...bjs