segunda-feira, 7 de julho de 2008

About what???

Eu sou meio reticente quando se trata de novidades, sabe? Coisas de canceriano. Mas não pense lá que eu vou correndo baixar a última versão do programa que você falou ou que serei seu melhor amigo de infância logo no segundo encontro ou que quando concordei com a cabeça era porque concordava plenamente sobre a sua teoria do que vc estava dizendo. O que você estava dizendo?

Explico: é que isso aconteceu quando a Patry falou sobre as maravilhas do Google Reader, hoje não vivo sem ele. Aconteceu quando alguns outros amigos me falaram sobre o CQC, hoje dou Viva ao CQC! (E a Rafinha Bastos, Rafael... hummm Cortez...). E agora aconteceu de novo com o Wans falando sobre a Last FM, minha descoberta da semana.

(Na verdade eu até acompanhava o Pandora que tinha uma linha bem semelhante, achava genial, até que os tais americanos proibiram-nos de usar a ferramenta. É, também não entendi.)

Enfim, na verdade eu nem vim pra falar sobre isso... Claro, descubram o Google Reader, a Last FM e o CQC. Please!!! Mas é que eu pensei na Last FM, e então lembrei do Wans, para então lembrar do Melo, e então lembrar que nem falei sobre o final de semana, e o churrasco de aniversário E casamento do Melo E do Wans, que são o casal mais querido e amado desses últimos tempos. E sabem por que? É que eles não tem regra, não tem crachá, não tem código de conduta ou manual de instruções. Eles tem Vida Própria (embora vocês não saibam o que é isso!), eles fazem a gente rir no programa do Rodrigo Faro, eles não te deixam assistir Dreamgirl a sério, eles gostam de melancia (rá!), e de rabanada da Santa Ifigênia, e de filme pornô, e de sacanagem, e...

(Quanto ao churras? Pensem em alguém que bebeu sei lá quantas cervejas, quatro doses de Tequila, algumas outras de Vodka e deu bons pegas em um baseado... Pronto, agora tirem suas conclusões!!!)

4 comentários:

Marion disse...

Demian, eu também sei mais viver sem o Google Reader, viciei meeeeeeeesmo! E o CQC ( aliás sabia que no original se fala cecuce? E o nome original es Caiga Quién Caiga.) é um dos meus programas favoritos. Adoro. Last fm eu ainda tenho que descobrir, já falar um monte do site mas nunca fui lá fuçar. Ainda irei!

Ah, casamento é tudo de bom! Ainda mais quando é de um casal que a gente nota que se entende muito bem. Parabéns ao casal! E a festinha deve ter sido uma loucura!! eheh

Beijos

Wans disse...

Last FM é a melhor descoberta desse ano, na minha humilde opinião. Sem comentários!!! Fico feliz que tenha gostado meu querido.

Quanto ao resto, fico até sem jeito. Melo é absolutamente a melhor pessoa desse mundo. Ele se adapta a qualquer lugar comos e fizesse parte há muito tempo. Se hoje temos uma grande sincronia, é porque o tempo ajudou a nos conhecer e respeitar os limites um do outro. Esse, com certeza era pra casar, e eu não largo mais.
Obrigado pelo carinho, Pedroca.

Amamos vc!!!!

Serginho Tavares disse...

tb sou igual a vc pq sou canceriano e o CQC é mesmo muito bom
quanto ao lastfm nao estou lá
ainda
rs

beijos

Fana Fanii disse...

destes aí, o last fm eu ainda não me "apeguei", apesar de já ter cadastro e tals...